RESUMÃO DAS ATIVIDADES DO 3º BIMESTRE DE 2006

QUINTA   À  OITAVA  SÉRIE

QUINTA  SÉRIE

SEXTA  SÉRIE SÉTIMA SÉRIE OITAVA SÉRIE
  • Letras Estilizadas em Power Point e outros comandos - conclusão.
  • Implantação do Projeto: Descobrindo Osasco
  • Divisão de Grupos por computadores e pesquisa na web sobre a cidade de Osasco, atentando para os itens: quem é o atual prefeito, bandeira, brasão, dados gerais,  notícias interessantes, fotos, Osasco nos Esportes, e Osasco e o lazer e Osasco e sua história.
  • Criação de apresentação no power point sobre a pesquisa acima, mínimo 15 slides.
  • apresentação dos slides para toda a classe.

 

Após o termino das atividades propostas, a navegação é permitida.

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Letras Estilizadas em Power Point e outros comandos - conclusão.
  • Implantação do Projeto: Descobrindo o Brasil.
  • Divisão de Grupos por computadores e pesquisa na web sobre as cinco regiões do Brasil. Cada aluno ficou com um região específica, de acordo com o seu computador, atentando para os itens: quem foram os governadores eleitos por estado, as bandeiras, os dados gerais, fotos turísticas e notícias interessantes.
  • Criação de apresentação no power point sobre a pesquisa acima, mínimo 15 slides.
  • apresentação dos slides para toda a classe.

Após o termino das atividades propostas, a navegação é permitida.

 

 

 

 

 

 

 

  • Letras Estilizadas em Power Point e outros comandos - conclusão.
  • Implantação do Projeto: Descobrindo o Brasil.
  • Divisão de Grupos por computadores e pesquisa na web sobre as cinco regiões do Brasil. Cada aluno ficou com um região específica, de acordo com o seu computador, atentando para os itens: quem foram os governadores eleitos por estado, as bandeiras, os dados gerais, fotos turísticas e notícias interessantes.
  • Criação de apresentação no power point sobre a pesquisa acima, mínimo 15 slides.
  • apresentação dos slides para toda a classe.

Após o termino das atividades propostas, a navegação é permitida.

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Reunião com o classe, definição de links e estruturação do site.
  • comandos gerais de front page e orientações gerais para nomenclatura de arquivos.
  • criação das páginas pelos próprios alunos
  • montagens em power point
  • navegação em busca de gifs e códigos especiais em html para por no site.
  • publicação do site
  • clique abaixo para saber como foi:

o antes

o resultado (site)

 

 

 

Após o termino das atividades propostas, a navegação é permitida

 

 

 

 

volta à página inicial